Política de Compras

1. Trocas e  Solicitações de Serviços

1.1. A Loja virtual da WebFive não efetuará troca(s) do(s) Produto(s) Digitais adquirido(s) por serem produtos Intangíveis e entregues via Download Imediato.

 Explicando Intangíveis:


 Os chamados "ativos intangíveis" são aqueles que não têm existência física.

 Como exemplos de intangíveis: os direitos de exploração de serviços públicos mediante concessão ou permissão do Poder Público, marcas e patentes, 

 direitos autorais   adquiridos, softwares e o fundo de comércio adquirido.

  a )  Todos os Produtos Digitais adquiridos estarão disponíveis na conta do cliente com link ao qual ele poderá baixar enquanto o mesmo permanecer ativo na loja.

  b )  A WebFive em alguns casos quando anunciar o Produto como: " Produto com Suporte " , promoverá atendimento especializado apenas a pequenos erros de código.

  c )  A WebFive ao anunciar o Produto com: " Instalação Grátis " , apenas procederá a mesma quando o cliente Hospedar o site em seu(s) Servidore(s) de Hospedagem.

  d )  Na ipótese do cliente solicitar a instalação do site em outro Servidor, a WebFive irá emitir fatura cobrando a mesma do cliente.

  f )  A WebFive não oferece em seus Produtos, " Personalizações ou mesmo alterações Gratuitas ", cabendo o cliente combinar a parte qualquer serviço extra no mesmo.

  g ) A WebFive somente irá executar os serviços de: " Personalizações ou Novas Funções " com o pagamento inicial de 50% do valor orçado. 

1.2. Devolução de Valores

Iremos considerar a Devolução de Valores apenas na seguinte Condição:

a ) A fatura foi debitada em duplicidade no cartão de crédito. Nesse caso o cliente deverá nos enviar as informções da fatura e provas da duplicidade.

    Se tudo estiver correto após nossas conferências, iremos promover a devolução do valor duplicado em até 3 dias úteis na conta corrento do títular do cartão.

Atenção! A WebFive em ipótese alguma depositará valores em conta corrente de terceiros, apenas na conta corrente do títular do cartão de Crédito utilizado no ato da compra.

2. Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da compra do produto, ao qual se encontra registrado em sua conta de cliente na Loja WebFive.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve Download do produto Digital. Se for constatado que o cliente fez o Download, a restituição não será efetivada.

2.3. Constatado o cancelamento da compra sem Download do Produto, a webfive.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente em conta corrente conforme o item 1.2 seção a .