A WebFive não cobra multa em caso de cancelamento e não exige tempo mínimo de fidelização. Para solicitar o cancelamento, deverá fazer o pedido enviando um ticket de suporte através da sua Área de clientes com antecedência de 10 dias à data de vencimento do seu plano. Assim, nosso sistema para de enviar/criar novas faturas.
Acesse sua Área de Clientes e verifique se não há nenhuma fatura em aberto. Efetue o pagamento e depois envie um ticket de suporte informando os motivos e que está ciente de que todas as informações da hospedagem, sites, textos, emails (listas de emails, enviados, recebidos, etc), serão apagadas do Servidor com o cancelamento do serviço.
Domínios com extensão nacional. Ex: .br
Caso seu domínio foi registrado pela nossa empresa e deseja transferir para outra nos informe a sua ID (identificação) do Registro.br ou da empresa que irá cuidar do seu domínio. O domínio será transferido em até 48 h - dias úteis, após o pagamento da fatura (caso houver alguma em aberto) for compensada pelo banco.
Domínios com extensões internacionais. Ex: .com, .net, .info
Caso seu domínio foi registrado pela nossa empresa e deseja transferir para outra, nos informe pelo ticket para que possamos lhe enviar o código EPP e então, seu domínio será transferido para outra empresa.
Importante 1: Caso não deseje realizar a transferência do domínio nos informe pelo ticket de suporte. Consequentemente ele terá o status "congelado" quando chegar o momento da renovação anual e depois de alguns meses qualquer pessoa ou empresa poderá registrá-lo, perdendo o direito de uso sobre ele.
Importante 2: É obrigatório solicitar o cancelamento com antecedência independente se fez ou fará uso ou não do serviço contratado.